Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em nome do Pai

Paternidade na ótica do utilizador.

Em nome do Pai

Paternidade na ótica do utilizador.

AGENDA| Teatro "Histórias de Papelão" em Lisboa

im.jpg

 

Histórias de Papelão é a peça infantil dos Improvio Armandi, grupo de comédia de improviso, em que os actores criam "em directo" uma estória, onde qualquer uma das personagens do universo infantil pode aparecer e as crianças decidem o que vai acontecer a seguir.

Este é o mote dos Improvio Armandi para o espectáculo Histórias de Papelão, no qual os actores (André Sobral, Hugo Rosa , João Cruz e Ricardo Karitsis) através da interacção com o público improvisam uma estória que tanto pode ser de cavaleiros e princesas, como de piratas, bruxas, astronautas e monstros assustadores, de acordo com o que for escolhido em vários pequenos "sorteios" ao longo do espectáculo de onde sairão as personagens ou locais seguintes.

O espectáculo tem a duração de 45/50 minutos, ao longo dos quais será improvisada uma história do início ao fim e as crianças terão voz activa no seu desenrolar e desfecho.

Reservas: armandi.improvio@gmail.com
 

As expectativas estão altas e a peça parece muito gira: metade do que se passa é imaginado, porque por ser tudo de improviso, não há cenários e os actores têm que criar o espaço na nossa imaginação. Gosto muito, muito, da ideia! 

Este fim-de-semana lá estaremos!